Australopithecus australiano aparentemente aproveitando a aurora austral ainda auspicioso acidentalmente acaba arrematando arco, armado almeja alcançar ápice alimentando a alcatéia.
# Plataforma RED — Candidatura ao Congresso
**Contexto que a gente não vai fingir que não existe:**
O Brasil acabou de passar por um período de gestão ditatorial, concentração de poder e recuperação de seu core. A retomada das regiões core não foi um presente, foi um misto de pressão por parte da máfia com decisões acertadas por parte dos jogadores mais antigos. O RED esteve presente nisso e agora que o país respira de novo, a última coisa que precisamos é de um congresso decorativo.
---
## Reconstrução com transparência
O novo governo é querido e, justamente por isso, merece uma oposição leal, não uma bancada de "sim senhor". apoio o que for bom, questiono o que for ruim, e voto com argumento, não por obediência.
---
## Política de portas abertas para os novos brasileiros
O boom de jogadores no último mês trouxe gente nova com energia e sem compromisso com o regime anterior. Proponho um mecanismos de integração, orientação e participação para esses jogadores, aqueles que votarem em mim e provarem com um print serão adicionados no canal de Discord do RED sob o cargo de eleitor, o que dará a esses eleitores contato direto comigo e com os motivos de aprovação ou rejeição de cada uma das leis votadas.
---
## Autonomia diplomática efetiva
Retomar as regiões foi o passo um. O passo dois é garantir que elas não sejam tomadas de volta assim que o bloco adversário esteja pronto para uma nova guerra Mundial. O RED defende diplomacia real e não apenas seguir nossos aliados para este ou aquele lado. Durante esse mandato irei questionar o ministério de relações exteriores sobre as nossas alianças e nossos contatos com os inimigos para que sempre tenhamos oportunidade de agir ao invés de reagir.
---
*RED — Aposentados e Perigosos.*
*Nossa força é a experiência.
Nossa missão é o futuro.*
