Malta, tive aqui agora agentes da PJ e do SIS a questionar-me por causa das minhas publicações e dos meus memes relacionados com o War Era.

Venho por este meio, clarificar a todos, que os meus memes se referem apenas aos acontecimentos dentro do jogo e não carregam qualquer tipo de conotação ou significado para a vida real
Como disse https://app.warera.io/user/68856bbe16a8cc550234adf7 e muito bem ''Isto é um post sobre um jogo de estratégia militar chamado warera, não é suposto veres isto como política da vida real''
Em causa estão os meus memes mais controversos, que, novamente reforço, são apenas tentativas falhadas de eu tentar ser ''fixe'' e ''edgy'' para me integrar junto de vós, adolescentes e jovens adultos.
Apenas para título de exemplo e contextualização, partilho aqui também algumas das publicações :




A todos vós, as minhas desculpas.
-Kep